(19) 3251-2312 / 3325-1522  |    (19) 99837-4640  |    contato@singular.med.br  |  
 

Quero agradecer à toda equipe da Clínica Singular, todos, sem exceção, atenciosos, sempre presentes e muito gentis. 

Em especial ao fisioterapeuta Rodrigo Vasconcelos que me auxiliou com exercícios e após conversar com o Dr. Rafael Barreto Silva  do Instituto da Coluna de Barão Geraldo, me colocou em contato com a Clínica Singular e com  o Dr. Fabrício Dias Assis. 

O Dr Fabricio me proporcionou realizar diversos procedimentos através dos cursos que ministrou na Clínica, nos quais participei como paciente. 

Cheguei à Clínica Singular com dores crônicas, que já ocorriam há dois anos.

De acordo com o Dr Rafael Barreto o meu caso não poderia passar por cirurgia, pois, era muito grave e poderiam ficar sequelas, além de riscos no operatório e pós operatório. Mesmo se tudo corresse bem, não haveria garantia nenhuma de que eu ficaria livre das dores que apresentava. Estava com sérios problemas na coluna cervical. Tinha dores dia e noite. Dor ao andar, falar, mastigar, levantar da cama, virar a cabeça. Enfim, um quadro de dor que me impedia de executar exercícios, caminhadas, trabalhar com meus bonsais, e realizar qualquer tarefa mais simples. 

O Dr. Fabrício e sua equipe tornaram possível a realização de bloqueios, radiofrequência, procedimentos com catéter, e finalmente bloqueio venoso, realizados na Clinica Singular e através de sua indicação, o último procedimento foi também efetuado no Centro da Coluna pelo Dr Rogério. 

Após cada procedimento havia uma piora inicial, mas a melhora veio se apresentando aos poucos. Após o último procedimento realizado, o Dr Fabricio me indicou os bloqueios venosos e tratamento psicológico que ainda estou fazendo com o Dr José Luiz Siqueira, um excelente profissional que me ensinou a fazer exercícios de Mindfulness (atenção plena). Graças à todas técnicas às quais fui submetida, complementada pelo tratamento psicológico do Dr José Luiz, posso testemunhar que me encontro muito melhor. 

Ainda tenho episódios de dor, mas são incomparáveis à dor que apresentava. 

Ainda lembro das perguntas iniciais do Dr José Luiz,e lembro que quando ele me perguntou se eu conseguia  relaxar.. A minha resposta foi.. O quê?... Acompanhada de uma risada... 

Percebi que não sabia o que era isso e estou aprendendo muito com o tratamento. 

Hoje ainda tenho momentos de dor, mas são momentos. Voltei a fazer muitas coisas que não conseguia fazer mais e sei que serei capaz de vir a realizar mais. 

Os profissionais da Clínica Singular são realmente exemplares. O tratamento oferecido aos pacientes é muito especial. Desde a chegada, com a recepção do Gilvan, as recepcionistas muito atenciosas. O corpo de enfermagem, os médicos, psicólogos, são todos um exemplo de eficiência, compromisso com os pacientes e profissionais de qualidade indiscutível. Um exemplo que precisaria ser referência para a Saúde no Brasil. 

Meus sinceros agradecimentos por toda ajuda que me ofereceram.

Posso dizer que a equipe da Clínica Singular me mostrou uma trilha e me forneceu ferramentas. Agora é o momento de utilizá-las e percorrer essa trilha.