(19) 3251-2312 / 3325-1522  |    (19) 99837-4640  |    contato@singular.med.br  |  
 

"23 anos de dor lombar crônica. No começo de tudo a dor era insuportável, 24 hs por dia; nessa época já não esperava mais nada, era como mais uma consulta, mas foi através do tratamento de bloqueios e fármacos específicos que fui melhorando muito ao longo dos anos."

"Quando cheguei no Singular, minha dor já era bem menor quando comparada a dor que eu tinha quando comecei a tratá-la há 8 anos. No começo de tudo a dor era insuportável, era 24 horas por dia. Tomava remédios fortes e antinflamatórios; já não esperava mais nada na primeira consulta," conta Marcelo.

PATOLOGIA - Dor discogênica lombar

TRATAMENTO INTERVENCIONISTA - Bloqueio diagnóstico; Radiofrequência Pulsátil do gânglio da Raíz Dorsal na vértebra lombar L2 (após o bloqueio diagnóstico para determinar a origem da sua dor); Fármacos específicos

PÓS-TRATAMENTO - "Foi através do tratamento com bloqueios e fármacos específicos que fui melhorando muito ao longo dos anos. No centro de controle da dor Singular tenho feito uma manutenção do tratamento da minha patologia e da dor que melhorou muito. O resultado foi acima do esperado e não consigo me ver longe da clínica."

DIFERENCIAL - "Acho fundamental a interdisciplinaridade, pois, somos seres humanos e não apenas "dor" numa parte do corpo. Ter especialistas de diferentes áreas correlatas num mesmo local faz diferença porque fatalmente haverá necessidade de uma orientação em outras áreas."

COMENTÁRIOS - "O programa de dor do Singular superou minhas expectativas e não me vejo sem um acompanhamento dos profissionais da clínica. Sou muito grato ao corpo de especialistas e, em especial, ao Dr. Fabrício Dias Assis, como médico e grande amigo que se tornou."