(19) 3251-2312 / 3325-1522  |    (19) 99837-4640  |    contato@singular.med.br  |  
 

"Confio plenamente em toda equipe que cuida de mim...estou evoluindo cada dia mais...minha vida não parou."

“Quando fui encaminhada ao Singular, havia começado há pouco tempo o tratamento com o Dr. Fabrício e tinha acabado de fazer meu primeiro procedimento para controlar a dor. Agora, com mais ou menos 2 anos e meio de tratamento, já fiz vários procedimentos e tomo medicamentos que ajudam na minha recuperação.”

PATOLOGIA - Dor localizada na mão direita, diagnosticada como Distrofia

TRATAMENTO INTERVENCIONISTA - Bloqueio Simpático Torácico e posterior a este, Simpatectomia Torácica por Radiofrequência

PÓS-TRATAMENTO - Após um tratamento longo e consciencioso, Priscilla hoje está próxima da recuperação total, já tendo recuperado a confiança e adquirido meios de enfrentamento de sua doença. “Não parei de realizar atividades por causa da distrofia, tento sim não exagerar e fazer atividades que não agravem os sintomas, mas MINHA VIDA NÂO PAROU!”

Com relação a que espera do tratamento, Priscilla disse, “ Minha expectativa em relação ao tratamento sempre foi a melhor, pois confio plenamente em toda a equipe que cuida de mim, o resultado disso é que estou evoluindo cada dia mais.”

COMENTÁRIOS - "Senti que a real dimensão da minha dor foi compreendida pela equipe interdisciplinar e por isso souberam me tratar. É muito bom ter vários especialistas disponíveis em um lugar só, pois passa confiança e tranquilidade em relação ao tratamento, que no meu caso, é longo.Sou muito grata a toda a equipe Singular, sei o quanto todos me ajudaram desde o 1º dia: o Dr. Fabricio, a Dra. Karina, a Silvia, a Munique, a Dra. Ana Paula, o Dr. Charles e todos os outros profissionais que me auxiliaram na minha recuperação. Quero que saibam que todos vocês moram no meu coração!"