(19) 3251-2312 / 3325-1522  |    (19) 99837-4640  |    contato@singular.med.br  |  
 

Assim como o ano de 2016, o de 2017 para mim inicia-se com um enorme otimismo e as melhores expectativas possíveis! Todo esse otimismo está embasado no belíssimo papel que a Clínica SINGULAR desempenha em minha vida e na de minha família! Quero através deste singelo e-mail, tentar demonstrar a minha gratidão por todos vocês, desde a equipe de administração, passando pela equipe de Enfermagem, até os Doutores Fabrício e Charles, todos com suas respectivas participações neste meu “Processo de cura” que iniciou-se dentro da Clínica SINGULAR e toda minha gratidão por tudo que vêm fazendo por mim e por minha família desde o primeiro contato.

mãos

Permitam-me tomar alguns minutos do preciosíssimo tempo de vocês!

Desde o final do mês de Setembro do ano de 2015, quando já havia esgotado os recursos aqui na Bahia para diagnosticar meu problema, quando em paralelo às frustações a cada nova consulta meu quadro de dor só piorando, Deus me inspirou a buscar em São Paulo, médicos que pudessem descobrir meu real problema e indicar-me a melhor forma de ser tratado deste. Foi quando tive a oportunidade de conhecer o Doutor Fabrício e, naquela acolhida que recebi,  logo me senti à vontade para contar minha história de dor, enchendo-me de uma grande confiança que a partir do Sr, Dr Fabrício, eu começaria a caminhar rumo à cura.

Ah! Daquela primeira consulta com o Sr lembro-me de cada detalhe... Ao concluir minha fala na qual contava-lhe meu histórico, o Sr logo disse: “já tenho 80% de certeza da causa do seu problema, mesmo assim deite-se na maca pra que eu possa te examinar... e essa firmeza aumentou ainda mais minha alegria. 

O conhecido sacerdote da igreja Católica no Brasil, Padre Fábio de Melo, em uma de suas músicas (Levanta-te! – CD Iluminar), nos ensina que “Não podemos deixar-se perder de vista a Primavera que o Outono prepara”. Quando ouço ele dizer isto imagino que o objetivo dele é encorajar-nos, através da fé em Deus, a não deixar-nos desanimar durante os ‘Outonos’ da vida, quando tudo parece tão cinzento, vendo as flores caindo e assim toda a beleza da natureza. Mas, invés de desanimar-nos, podemos olhar para esse tempo cinzento de uma forma mais interessante: que aquele período deve servir de amadurecimento, conhecimento, por saber que as flores estão caindo agora para que novas e lindas possam nascer mais à frente, embelezando e alegrando novamente nossos dias.

Citei este ensinamento que me foi proporcionado a partir desta canção, porque foram todos vocês da SINGULAR, iniciando pelos Doutores Fabrício e Charles que, por graça de Deus, “me fizeram acreditar na Primavera que o Outono estava preparando na minha vida”. E hoje, posso dizer com toda fé e gratidão que já vislumbro os primeiros sinais desta Primavera na minha vida!

Por fim, querida equipe da Clínica SINGULAR, quero em nome da minha família agradecer com pureza de alma e todo amor que trazemos em nossos corações a todos vocês: MUITO OBRIGADO!!! E dizê-los que sou apenas um entre dezenas de pacientes em que vocês fizeram todo esse bem, resgatando em nós a saúde, contribuindo para nossas respectivas melhoras. Peço à Deus, nosso Pai criador que ama-nos infinitamente, que derrame sobre cada um de vocês o seu amor, conservando-os estes Anjos de Deus aqui na Terra!

Atenciosamente,

Rodrigo Dias Cruz.