(19) 3251-2312 / 3325-1522  |    (19) 99837-4640  |    contato@singular.med.br  |  
 

"Já tinha consultado inúmeros médicos sem resultado algum...o Singular fez toda a diferença no momento crítico pelo qual passei. Além dos profissionais competentes, o tratamento humanitário foi destaque durante o tratamento."

Diz Mari, "Quando eu cheguei ao Singular, estava com dor intensa. Tinha dormência do braço direito - as regiões mais atingidas eram o ombro, o antebraço e a mão. Não conseguia movimentar o dedo polegar e o indicador; a base do dedo polegar ardia como fogo ... em uma escala de 1 a 10, quando cheguei na clínica  o grau da minha dor era 10 !!!!! Já tinha consultado inúmeros médicos sem resultado algum."

PATOLOGIA - Dor de hérnia de disco na coluna cervical

TRATAMENTO INTERVENCIONISTA - Radiofrequência Pulsátil do Gânglio da Raiz Dorsal Cervical

PÓS-TRATAMENTO - “O resultado foi excelente, EM MENOS DE 2 MESES A DOR DESAPARECEU. Cheguei na clinica em 05 de maio de 201, quando foi feito um bloqueio e a dor diminuiu 50%; em 26 do mesmo mês foi feito a Radiofrequência Pulsátil; as sessões de fisioterapia completaram o tratamento.”

DIFERENCIAL - A questão da disponibilidade de uma equipe de múltiplos especialistas foi muito importante para Mari. “ O paciente sente-se apoiado de maneira total. Médicos, fisioterapeutas e psicólogos restauram o equilíbrio físico e emocional do paciente.”

COMENTÁRIOS - “O Singular fez toda a diferença no momento crítico pelo qual passei. Além de profissionais competentes, o tratamento humanitário fez um mundo de diferença.”