(19) 3251-2312 / 3325-1522  |    (19) 99837-4640  |    contato@singular.med.br  |  
 

É difícil mensurar minha satisfação atual, assim como era difícil suportar tanta dor e sofrimento pelo qual passei quando do início de meu tratamento junto à clínica singular, em especial pelo atendimento prestado pelo Dr. Charles.

Nenhuma patologia causadora de dor crônica, nem mesmo considerada por si, é de fácil tratamento. A minha não podia ser diferente, com a agravante de um diagnóstico desafiador para qualquer profissional da medicina.   

Quando procurei pelo Dr. Charles, já havia consultado com mais de 20 médicos das mais variadas especialidades, inclusive oncologista, e após longos meses, senão anos, de desespero, descrença, raiva, e muita dor, tive, inicialmente, um diagnóstico de neuralgia do pudendo e dor crônica miofascial.   

Mesmo com este diagnóstico, sentia que minha dor, naquela época nível 8, às vezes 9, deveria ter mais alguma causa, uma vez que após muita pesquisa e leitura sobre esta patologia, percebia que meus sintomas não se enquadravam totalmente neste diagnóstico. Claro que poderia estar errado, não sou médico, mais poucos médicos conhecem melhor os sintomas do que o próprio doente.   

Então enviei um e-mail ao Dr. Charles relatando meu caso, meu desespero, meu diagnóstico inicial, sendo correspondido e marcando na sequência uma consulta.   

Nesta época não estava mais trabalhando, já havia deixado à prática de esportes de lado, não sentava e ficava quase que o dia todo deitado, sendo que até para eu digitar tinha de fazê-lo deitado de lado.   

Por passar por muitos profissionais, alguns especialistas em dor, pude comparar o atendimento prestado pelo Dr. Charles, e por todos profissionais de sua equipe, e quando digo todos me refiro a todos mesmos desde as atendentes até aos renomados médicos que ali prestam serviço, e vislumbrei o motivo pelo qual a clínica chama-se Singular.    

O tratamento prestado é “ Singular”, pois o profissionalismo, o respeito ao paciente, e a humanidade no atendimento o faz realmente único.Assim, iniciei meu tratamento com o Dr. Charles e sua equipe multidisciplinar, pois além da dor, encontrava-me com uma depressão severa.   

Após poucos meses de tratamento e busca de diagnóstico complementar e/ou exato, conseguimos manter minha dor sob o controle novamente, saí de minha cama, retornei ao trabalho e a prática de algumas atividades como: andar, até nadar uma vez por semana e outras atividades até então impossibilitadas pela dor.  

Sob o tratamento da Dr. Gabriela de Lima Freitas e o Dr. José Luiz Dias Siqueira, consegui vencer a depressão severa a qual na época parecia imponível.    

Sei que meu caso, assim como a clínica, é singular, e por assim ser, minha luta diária contra a dor continua e meu tratamento também, ressaltando que agora sei que posso continuar e sei que posso contar com o Dr. Charles e toda a sua equipe, pois eles não medem esforços para ajudar mesmo quando é preciso a intervenção de terceiros.   

Por fim, quero agradecer de coração ao Dr. Charles e a toda a sua equipe, além das enfermeiras Raquel e a Silvia, incluindo o Dr. Tiago, Dr. Nucélio e demais médicos brasileiros e estrangeiros, bem como a todos os profissionais da clínica, ou que por esta, me trataram, pois como supra mencionado, todos fazem esta clínica “Singular”.   

Muito obrigado.