Hoje o Singular Centro de Controle da Dor está em festa. Duas grandes conquistas serão celebradas com um jantar em um restaurante em Campinas. O evento, que deve contar com a presença de parceiros, profissionais de saúde, autoridades e formadores de opinião, marca o lançamento da revista “Vida sem Dor” e também a conquista do selo “Excellence in Pain Practice Award”, conferido pela WIP (World Institute of Pain - Instituto Mundial de Dor).

 

A Revista Vida Sem Dor é uma iniciativa do Singular Centro de Controle da Dor, em parceria com a Conexus Comunicação Jornalística. A publicação trará bimestralmente para todos os seus leitores diversas matérias sobre assuntos relacionados ao controle da Dor e aos cuidados com a saúde em geral. Para quem quiser conhecer a revista, uma versão online da primeira edição já está disponível gratuitamente no site: http://issuu.com/singular-centrodecontroledador/docs/revistasingular-vidasemdor

 

Quanto ao segundo motivo de comemoração, o Singular se tornou o primeiro centro de dor no Brasil reconhecido com o selo “Excellence in Pain Practice”. No mundo todo, apenas 16 centros possuem este selo. Isto coloca o Singular como um dos principais centros de controle da dor no mundo todo e uma verdadeira referência para todo o Brasil em relação aos procedimentos intervencionistas e ao trabalho de sua equipe interdisciplinar. Com tudo isso, não faltam motivos para se comemorar.